Páginas de Thalita!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Thaliítinha


Quєm Cσиhєcє? Nuиcα
Esquєcє ___Quєm Nãσ Quis? Sє Aяяєpєиdєu ___Mє Eиtєиdєя? Impσssívєℓ ___Mє Amαя? Iиєvitávєℓ ___Mє Tєя? Quєm Sαbє Um Diα... ___Mє Esquєcєя? Тєnta αí...
quem sou eu?Thaliítinha
Quem conhece?? Nunca Esquece
Uma Belezα nαturαl , estilo pαtricinhα , gαrotα sαngue bom , complicαdα&perfeitinhα. . Elα sαbe lidαr com αs situαções , vivendo suα vidα entre rαzões & emoções ' x      Aqela que tem cαrα de insuportαvel , pose de metidα , corαçαo de criαnçα , mas quαndo vc conhece de verdαde tem grαndees surpresαs.
chocolate:preto
idade:17
religião:adventista
namoro:sim (Marcelo) AMO demais
signo:capricornio
cantinho do amor
aMOr vOce éh tudo pra mim te amo demais
oque seria sem vc??
acho que nada.voce me entede.me ajuda e
me ama..o amor que sinto por voce não se mede com nada...
quero voce pra sempre ao me lado.#
quero poder te ajudar etbm ser ajudada..como eu TE AMO
meu amorzinho...
Para vOce Marcelo meu AMOR

8 comentários: