Páginas de Thalita!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Música de Etiene (Igreja Adventista do Setimo dia)

Um Hino de Amor

Sempre estás em meu viver, cuidando todo o tempo

Cobre-me com Tua mão e guia-me na retidão
E eu olho pra TI, e eu espero em Ti




Um hino de amor eu cantarei
Pois Tu és fiel a mim
Teus passos irão sempre me envolver
Jamais me deixarás, meu Senhor!




Sempre estás em meu viver, cuidando todo o tempo
Cobre-me com Tua mão e guia-me na retidão
E eu olho pra TI, e eu espero em Ti




Um hino de amor eu cantarei
Pois Tu és fiel a mim
Teus passos irão sempre me envolver


(3x)
Jamais me deixarás, meu Senhor!


Aleluia (4x)
A Ti cantamos
Aleluia (4x)


Um hino de amor eu cantarei
Pois Tu és fiel a mim
Teus passos irão sempre me envolver
Jamais me deixarás, meu Senhor!

2 comentários: