Páginas de Thalita!

quinta-feira, 31 de março de 2011

# Eu tenho um amor pra Vida Inteira

Um amor que me faz vibrar, que me tira do chão num simples olhar
e que domina o dom de me fazer sorrir..
Alguem quer dormir de rostinho colado
que me faz adormeçer no aconchego dos seus braços
Alguem que construa seus sonhos ao meu lado
e que me possa fazer calinhos ,que diz todos os dias que me ama
sem ser da boca pra fora..
Eu sei que não é uma ilusão que me machuca e corroi
é um amor verdadeiro sincero e fiel
Uma amizade eterna de beijos e mais beijos
Que não importe de o tempo passar
É alguem me me faz sentir amada,que me proteje
quando a tempestade chega,que anda de baixo da
chuva sem ter medo de molhar..
Tenho uma pessoa que observa os pequenos detalhes,que se
apaixona a cada amanheceer..!
E que vive o nosso amor com todo a sinceridade
Que sofre quando estou Triste ,e vibra quando me chega a Felicidade.
Esse nosso amor é pra Vida inteira!


N.E.O.Q.A.V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário