Páginas de Thalita!

sexta-feira, 1 de abril de 2011



A solidão quer acabar comigo,não aguento mais

sem você aqui por perto..Eu te amo tanto! Prometo que melhoro,me aperfeiço-e a você
não mate esse amor tão Lindo  de Júlieta e Romeu
Eu vou trazer você pra mim,nem que seja um tiquinho, eu vou seguir meu coração,não me importa o orgulho eu vou buscar o meu amor,dessa vez eu vou tentar mais do que eu posso, não vou fazer o meu possivel, vou praticar o impossivel ,não me importa o que vai pensar,porque
Também cansei de ficar sozinha,vou fazer de tudo que puder,eu quero ter você aqui.
Você é tudo e muito mais,e é por isso que eu preciso de você,eu te amo sempreee,até o Fim!
Te mais mais que a imaginação, mais que o conceito da explicação.
Meu coração estar em pedaços me ajude a viver..Sei também que está sofrendo.
Não é dificil meu ter,porque sei que não estou ao seu lado , mas posso estar, é so você querer
Então...
Vem pros meus braços,deixa eu sentir o seu calor, seu corpo macio
apertado ao meu.
O desejo dos seus beijos tão delicados do meu pensamento ele não sai,vem
ficar comigo só um
pouquinho ,talves sinta minha falta no friozinho  da noite, quem saber no
clarear do dia, ou talves no quentinho do cobertor.
..E se eu não estiver quando me chamar..
Não pense que fui embora,pense que já estou chegando,porque não é fácil amar,isso não é pra quem quer,é pra quem tem coragem de lutar por um amor.Estou te pedindo Lute também por mim.
Ou Então..
vem para o meu mundo,vem fazer parte da minha constelação, viver no meu universo,
vem comigo olhar os campos ,nos molhar na chuvinha da Tarde,
Vem mecher no meu cabelo,sentir o meu perfume,andar de mãos dadas,como casal de namorados.Vem sentir o meu coração que tantas vezes te pertenceu,vem me fazer carinho
me chamar de meu amor,nem que seja um pouquinho ,vem comigo contar as estrelas do céu
finga de novo que me deu.
Vem ,vamos brincar de cosquinha, rir a noite toda,vem me carregar no colo como se
nada aconteceu.
Vem me chamar de meu amor e olhar pra mim como antes, como nada aconteceu ,como dois apaixonados como da primeira vez.
Deixa eu sentir os seus dedinhos,seu pezinho junto ao meu, vem me tirar o folego
de dizer te amo e te amo..
Vem comigo ser feliz e
Não é tão dificil me ter de novo é só olhar pra trás

 talves eu ainda esteja lá..

Um comentário: