Páginas de Thalita!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O meu Aniversário#

MEU ANIVERSÁRIO!!!


#





Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.Hoje é meu aniversario!E eis-me aqui confabulando comigo mesma.INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.Nunca achei que um dia iria desejar-me felicidades por estar ficando mais velha. as acabei de fazer isso! será insegurança diante da vida?será uma maneira de lembrar que mais m ano se passou, e eu continuo aqui?Será uma dádiva à agradecer? rancamente não sei dizer...Mas prefiro ficar com a ultima opção!
Peço à Deus que a esperança continue

sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.Que meu sorriso jamais se apague.Que minha alma menina continue amando
as flores e os passarinhos.E que eu possa no ano vindouro,parabenizar-me novamente. Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

Então Thalitaa Parabéns Muitoos anos de Vidaa e saúdee PAZ e alegriaa
Que estejas sempree Feliz e pronta a ajudar eu Te amo minha Chará!
PARABÉNS minhaa Darling =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário